Rua dos Bandeirantes, 1017 - Ponte Campinas - Jundiaí-SP


  Agende sua consulta : a (11) 97660-4697 | (11) 4522-0928

O Instituto

O Instituto da Coluna Jundiaí

O Instituto da Coluna é um centro especializado em diagnóstico e tratamento da coluna vertebral.
Através de uma avaliação por médicos especialistas e fisioterapeutas especializados, realiza-se um programa de tratamento individualizado e específico para cada paciente. Desde as mais modernas técnicas cirúrgicas e técnicas minimamente invasivas até um programa de reabilitação para a coluna vertebral. Técnicas e recursos modernos, nacionais e internacionais são utilizados pelo Instituto da Coluna, que busca sempre a atualização em sua área de trabalho.

  

Nossa História

O Instituto da Coluna foi fundado por dois cirurgiões ortopedistas em 2003, com o objetivo de constituir uma clínica especializada no tratamento das doenças da coluna vertebral. O objetivo desses médicos foi criar um espaço dimensionado para garantir o máximo de conforto aos pacientes, somado a um atendimento diferenciado.

Os profissionais do Instituto da Coluna mantêm a constante preocupação por atualização e aprimoramento, a fim de agregar novos conhecimentos e técnicas modernas de cirurgia da coluna vertebral. Entre os diversos avanços nos procedimentos, destacam-se a cirurgia minimamente invasiva e a cirurgia vídeo endoscópica da hérnia de disco.

Nossa Estrutura

Equipe Médica

Prof. Dr. Wagner Pasqualini

Cursou Especialização na Santa Casa de São Paulo, Mestrado e Doutorado na UNICAMP, onde atua como preceptor do Curso de Especialização em Patologias da Coluna Vertebral.

LinkedIn
Prof. Dr. Marcos Antonio Tebet

Especialista em doenças da coluna vertebral. Mestrado e doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Professor da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

LinkdIn